Televisão

Sessão da tarde: 'Tudo que quero' é exibido nesta terça-feira (24)

O drama norte-americano é protagonizado por Dakota Fanning

Correio Braziliense
postado em 24/11/2020 08:00 / atualizado em 24/11/2020 10:04
 (crédito: Magnolia Pictures/ Reprodução)
(crédito: Magnolia Pictures/ Reprodução)

O filme Tudo que quero é a aposta da Sessão da Tarde desta terça-feira (24/11), na Rede Globo. O longa-metragem narra a história de Wendy (Dakota Fanning), uma jovem que, apesar do autismo, é independente e brilhante. Ela escreve histórias de fantasia, no tempo livre, e decide terminar um roteiro quando descobre uma competição de escrita. 

Agora, o problema é conseguir entregar o roteiro. Com o pequeno cão e apenas alguns dólares no bolso, Wendy decide corajosamente ir em busca do sonho, embarcando em uma aventura repleta de desafios e surpresas.

Assista ao trailer de Tudo que quero

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação