REDES SOCIAIS

Fernanda Paes Leme publica homenagem após a morte de sua avó

"Coração tá doendo, as lágrimas jorram, penso na minha mãe... Mas, olha, como a gente foi feliz de ter você tanto tempo, vó", escreveu a atriz em uma rede social

Agência Estado
postado em 23/11/2020 17:16
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)
Fernanda Paes Leme usou o Instagram nesta segunda-feira (23/11) para lamentar a morte de sua avó. "Coração tá doendo, as lágrimas jorram, penso na minha mãe... Mas, olha, como a gente foi feliz de ter você tanto tempo, vó", escreveu a atriz.
"Vou sentir saudade de te apertar, da sua farofa, da sua gargalhada, nem sei quem vai lembrar de todos os aniversários agora...", continuou.
Fernanda Paes Leme relembrou o último encontro entre as duas: "Eu sei que tava difícil, vó, e mesmo assim você sorriu antes de ontem quando te vi, conversamos, 'zóinho' brilhou e te enchi de carinho".
"Descansa, minha rainha, você fez muito por todos nós. Vai encontrar seu 'véinho' que deve estar de terno branco, segurando o violão de sete cordas, fazendo uma serenata linda para você. Obrigada", concluiu.
Confira a homenagem de Fernanda Paes Leme para a avó abaixo:
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.