DVD

Cantor piauiense grava DVD em Brasília nesta sexta-feira (27/11)

Atração do 'Conexão Piauí–BSB', na churrascaria Steak Bull, Anderson Rodrigues, lembrado pelo hit 'Era eu', grava segunda parte de DVD

Correio Braziliense
postado em 23/11/2020 18:21 / atualizado em 23/11/2020 19:15
 (crédito: Anderson Rodrigues/ Divulgação)
(crédito: Anderson Rodrigues/ Divulgação)

À beira-lago, na capital federal, foi o local escolhido para a gravação do novo DVD do cantor piauiense Anderson Rodrigues. O dono do hit Era eu fará as imagens para o novo trabalho na orla do Lago Paranoá, nesta sexta-feira (27/11) como parte do evento Conexão Piauí - BSB. Já no sábado (28), o cantor fará uma live com transmissão no canal oficial no YouTube. Confira a canção Era eu:

O novo projeto do músico natural de Teresina (PI) consiste na parte dois do DVD de forró, que traz, entres as canções, o novo sucesso Tenho raiva de você. “O Conexão Piauí–BSB é um projeto que valoriza a chegada da população piauiense na capital federal, e a importância dela na construção de Brasília, que é o terceiro lugar no Brasil com mais piauienses, descontando o próprio estado e São Paulo. A minha expectativa é poder mostrar força do meu povo piauiense e homenagear grandes personalidades que vieram do Piauí” declarou o cantor por meio de nota. O evento Conexão Piauí – BSB ocorre na churrascaria Steak Bull, na orla do Lago Paranoá.

 

Serviço

Gravação DVD Anderson Rodrigues, no evento Conexão Piauí - BSB
Na churrascaria Steak Bull. Nesta sexta-feira, 27 de novembro. Às 16h. O cantor piauiense Anderson Rodrigues grava na orla do Lago Paranoá, a parte dois do novo DVD de forró.

Live Anderson Rodrigues
No canal oficial no YouTube. https://www.youtube.com/c/EuSouAndersonRodrigues/featured. Sábado, 28 de novembro. Às 16h. Live com os principais sucessos do cantor piauiense Anderson Rodrigues. Gratuito.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE