STREAMING

'O Gambito da Rainha' se torna uma das séries mais vistas da Netflix

"Há exatamente um mês viramos todos gambiters", informa a plataforma em rede social; em todo o mundo, série foi reproduzida 62 milhões de vezes em 28 dias

Agência Estado
postado em 23/11/2020 19:14 / atualizado em 23/11/2020 19:14
O Gambito da Rainha, série lançada pela Netflix, estabeleceu um recorde de audiência entre produções limitadas roteirizadas, informou a plataforma em seu Twitter nesta segunda-feira (23/11).
"Mais de 62 milhões de lares em todo o mundo assistiram a O Gambito da Rainha em seus primeiros 28 dias. A minissérie chegou ao Top 10 de 92 países e foi número um em lugares como Reino Unido, Argentina e Israel", escreveu o Twitter da plataforma.
Segundo a revista Variety, o critério atual usado pela Netflix para definir a audiência é a quantidade de usuários que assistiu ao menos dois minutos de determinada produção. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.