HORÓSCOPO

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta terça (24/11)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta terça-feira, 24 de novembro, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 24/11/2020 06:00
 (crédito: Pixabay/Reprodução)
(crédito: Pixabay/Reprodução)

A inimiga feroz

Data estelar: Lua Vazia das 7h45 até 12h06 horário de Brasília, quando ingressa em Áries.

A ansiedade é uma inimiga feroz e mentirosa, que se vale de todas as artimanhas possíveis e impossíveis para tentar te convencer de que o fim do mundo vai acontecer de forma iminente. E tu, na fragilidade de teu curto alcance de entendimento, cais uma e outra vez nessa armadilha, tornando pequenas vicissitudes em dramas enormes. A esta altura não há conforto em saber quem são os culpados de a ansiedade ter sido injetada em tua alma, porque eles e elas também sofreram e ainda sofrem o mesmo que tu. A ansiedade é fruto da ignorância, porém, não a dos iletrados, mas a que o medo nos impõe, fazendo com que vivamos muito menos do que seriamos capazes. Não pretendas erradicar a ansiedade de um dia para outro, apenas te movimenta para ganhar dela um pouquinho a cada dia, substituindo teu medo pelo atrevimento.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Tomar iniciativas é com você! Discernimento, porém, não é bem sua praia, o que dificulta bastante, porque não se trata apenas de tomar iniciativas, mas de empreender as pertinentes e deixar de lado as inúteis.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Aquilo que você quer fazer não seria sábio executar, mas sua teimosia pode criar um problema diante dessa condição. É tudo uma questão de pensar bem sobre a complexidade do cenário, sem simplificar nada em absoluto.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Agregue forças, se aproxime das pessoas que podem e querem ajudar, evite contar apenas com seus recursos, porque isso diminuiria o ritmo produtivo. Este é um momento de renovação dos vínculos sociais. Aproveite.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Há assuntos com os quais você não deve gastar nem um minuto de seu precioso tempo, porque dizem respeito às limitações de entendimento que as pessoas têm, e que as fazem julgar de forma equivocada o que acontece.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Quando os primeiros impedimentos e dificuldades aparecerem hoje, em vez de desanimar, aceite o desafio e, como se estivesse numa competição, arremeta com todas suas forças. Não importa ganhar, só competir.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Essas suspeitas que coçam em sua alma, merecem ser investigadas, para evitar que conclusões precipitadas sejam imaginadas. Inicie a investigação, porém, faça tudo sob o manto da discrição, sem ninguém saber de nada.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Teoricamente, o que seria bom para a maioria, seria bom para você também. Na prática, nem sempre é isso que acontece, porque há momentos em que as concessões que lhe seriam pedidas beirariam o exagero. Vida complexa.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Este momento encerra inúmeras potencialidades e todas se tornam bastante evidentes, entusiasmando com suas habituais promessas. Potencialidades, porém, são apenas sementes, nada além. Não se esqueça disso.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Expresse, sem pudor, tudo que você sente, porém, não espere compreensão, porque neste momento as pessoas andam bastante desorientadas e buscando suas próprias linhas de expressão. Expressar sem reconhecimento.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Faça dos espaços por onde você transita a maior parte do tempo os melhores lugares possíveis, os mais aconchegantes, os mais seguros e confortáveis. Isso agregará segurança e estabilidade ao seu humor.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Observe com carinho tudo que faz parte de sua vida cotidiana, pouse nela um olhar amoroso, compreensivo, porque assim ela lhe devolverá experiências que, apesar de parecerem banais, terão um significado renovador.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Afinal, o que você espera da vida é exatamente o que você tem capacidade de arrancar dela, mas, se ficar esperando que as coisas caiam em sua horta, você deixa de usar suas capacidades e ficará esperando, apenas isso.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação