NOVELAS

'A força do querer' nesta terça (24/11): após incêndio, polícia suspeita de Bibi

Mulher se tornará a principal suspeita do crime; confira o que ocorrerá nas principais novelas do país nesta terça-feira, 24 de novembro

Correio Braziliense
postado em 24/11/2020 06:00
 (crédito: Reprodução/TV Globo)
(crédito: Reprodução/TV Globo)

O destaque desta terça-feira (24/11) no mundo das novelas ficará com a trama de A força do querer. A produção das 21h colocará Bibi (Juliana Paes) contra a parede. Após colocar fogo em um restaurante para proteger o marido, a mulher ficará na mira da polícia e o clima esquentará quando Bibi tiver de prestar depoimento na delegacia. 

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição.

Confira os resumos das novelas:

Malhação - Viva a diferença

Classificação indicativa 12 anos

Fio e Clara se aproximam. Josefina conversa com Dóris e Roney sobre sua preocupação com o vício de Julinho em jogos digitais. Tina e Ellen falam com as amigas sobre suas paixões por Anderson e Jota. Ernesto flerta com Nena. K1 e K2 estranham a felicidade de Fio. Keyla, Lica e Benê repassam com as amigas os acontecimentos de suas vidas no último ano. Tonico aprende a andar e todas se emocionam.

Flor do Caribe

Classificação indicativa 10 anos

Doralice se sensibiliza com a notícia da gravidez de Natália. Guiomar consegue que Alberto passe para seu nome a casa que era da ONG. Olívia conta a Cassiano que Chico pode perder a visão se não fizer uma cirurgia. Rodrigo e Ciro constatam que Amadeu e Isabel estão juntos e avisam ao casal que eles ocuparão o mesmo quarto a partir de agora. Cassiano e os tenentes descobrem que Alberto está envolvido com a existência da pista de voo clandestina.

Haja coração

Classificação indicativa 10 anos

Leozinho teme pela vida de Fedora. Tancinha e Apolo são expulsos da igreja. Adriana alerta Beto, que confessa a Henrique sua paixão por Tancinha. Lucrécia chora a morte de Teodora, e Leozinho desmaia ao ver Fedora viva. Aparício diz a Fedora que não encontraram o corpo de sua mãe. Leozinho pede que Dinamite desapareça de sua vida. Tancinha planeja conseguir uma foto de seu pai com os Abdalla. Oficiais da aeronáutica chegam à mansão de Fedora.

A força do querer

Classificação indicativa 12 anos

Dantas comenta com Eurico que a polícia acredita que a responsável pelo incêndio no restaurante seja uma mulher. Ritinha se incomoda por não poder ir à luta de Jeiza. Cibele recebe a notificação do juiz para se manter longe de Ruy. Ruy flagra Eugênio deixando o apartamento de Irene. Todos torcem por Jeiza em sua luta. Ruy comenta com Ivana sua desconfiança sobre Eugênio estar tendo um caso. Bibi teme que seu crime seja descoberto. A polícia invade o cassino, mas Silvana consegue fugir. Cibele aceita a conciliação com Ruy. Rubinho pede que Bibi lhe consiga um celular. O delegado questiona Bibi sobre a noite do incêndio.

Chiquititas

Classificação indicativa livre

Não será exibido o capítulo da novela por conta da apresentação do jogo da Copa Libertadores da América.

Quando me apaixono

Classificação indicativa de 10 anos

 

Jerônimo se vê com a incumbência de contar a Renata que foi Josefina quem escreveu a carta onde Roberta colocava um ponto final no relacionamento e que também foi ela quem matou Rafael. Renata lamenta o mal que sua mãe causou a tantas pessoas e decide reunir a família para informá-los sobre o que acaba de saber. Gonçalo conta que Josefina e Jôse são a mesma pessoa e que foi ela que roubou a filha de Regina. Ela suplica a Gonçalo que não denuncie a ex-mulher por que ela poderia fazer mal a sua filha. Ezequiel entrega a Augusto a muda da videira que Carlos lhe deu e ele, acreditando que tem em mãos algo valioso jura que agora vai destruir Jerônimo. Gonçalo também conta para a família que Josefina tentou matar Constanza. Renata e Jerônimo revelam que Josefina era contra o namoro de Roberta e Rafael e, por isso o matou. Ao saber o que sua mãe foi capaz de fazer Roberta sofre um infarto.

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

Não será exibido o capítulo da novela por conta da apresentação do jogo da Copa Libertadores da América.

Triunfo do amor

Autoclassificação escolhida pela emissora de 10 anos. Aguardando atribuição de classificação indicativa definitiva pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública

 

Maria está desfilando quando descobre que Fabiano na realidade se chama Maximiliano e é filho de Vitória. Ela fica desolada ao saber a verdade. Antonieta diz a Maria que ela se comportou muito bem na passarela exceto no momento que ficou paralisada. Antonieta pede a Maria que confie nela e comenta que percebeu o que aconteceu com Max e aconselha que se afaste dele. Max, diz a Fabiano que está arrasado por ter mentido para Maria e que não sabe como lidar com a situação. Fernanda discute com a mãe por causa da roupa que quer usar na sua festa de aniversário. Maria entra para entregar uma pasta a Vitória e é humilhada por Fernanda que debocha de sua roupa e de seu nome. Vitória critica o comportamento da filha. Maria explica que lhe puseram esse nome por que é órfã. Max procura Maria para pedir perdão. Ela diz que odeia mentiras, por isso não quer voltar a vê-lo. Vitória prepara Maria para ser uma grande modelo e isso a obriga a longas jornadas de trabalho. Max segue o ônibus onde está Maria e, aos gritos, pede que o perdoe. Maria finalmente o perdoa e ele tenta seduzi-la.

Amor sem igual

Classificação indicativa 14 anos

Tobias arma com Leandro contra Poderosa. Vânia é ofendida pela filha bastarda de Ramiro. Miguel promete fazer surpresa no aniversário de sua amada. Pedro e José planejam abrir uma loja para eles. Zenaide pede para falar com Cindy. Tobias discute com Fernanda ao saber que Geovani tem AIDS. Zenaide pede para Cindy não deixar seu filho entrar no pior caminho. Tobias tenta humilhar o avô de Donatella. Vânia e Donatella armam contra Poderosa. Fernanda alerta Fabiana para o verdadeiro sentimento de Miguel. Tobias encomenda uma droga para usar contra Poderosa. Poderosa dá carta branca para Fabiana investir em Miguel. Antônio Júnior faz ainda mais gastos. Peppe se revolta com Rosa Flor ao saber que ela não o quer mais. Poderosa se arruma para sua festa. Jornalistas falam direto da frente da mansão de Ramiro. Arrumado, Miguel vem com um embrulho nas mãos e avisa que é uma surpresa para Poderosa.

Jesus

Classificação indicativa 14 anos

Caifás, irônico, pergunta se jesus também veio trazer ofertas. O Messias começa a falar sobre as ofertas dos escribas e falsos profetas. Caifás fica tenso e revoltado. Helena e Tadeu se reencontram. Judas observa as riquezas no quarto de Chuza e pede vinho. Satanás fica satisfeito. Ele dá em cima da serva. Dois dias antes da Páscoa, Jesus fala com apóstolos que logo será entregue para ser crucificado. Todos ficam apreensivos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação