Obituário

Morre 'seu' Francisco, pai de Zezé di Camargo e Luciano, aos 83 anos

Francisco José Camargo foi internado com dores no intestino

Correio Braziliense
postado em 24/11/2020 08:44 / atualizado em 24/11/2020 09:00
Seu Francisco foi o mentor da carreira dos filhos, Zezé di Camargo e Luciano -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Seu Francisco foi o mentor da carreira dos filhos, Zezé di Camargo e Luciano - (crédito: Reprodução/Instagram)

Morreu nesta segunda-feira (23/11) Francisco José Camargo. "Seu" Francisco tinha 83 anos de idade e era pai dos cantores Zezé di Camargo e Luciano. Ele deixa a esposa, Helena, oito filhos, 10 netos (entre os quais a cantora Wanessa) e dois bisnetos.

Francisco estava internado há duas semanas em Goiânia, tendo dado entrada no hospital com dores intestinais. Ele teve que passar por uma cirurgia e não resistiu às complicações. O velório do pai dos cantores será nesta terça-feira (24/11), em Goiânia, a partir das 10h. O enterro está previsto para as 17h.

Em nota, a assessoria de imprensa da dupla Zezé di Camargo e Luciano ressaltou que "Seu Francisco viveu bem e o bastante para experimentar a maior das dores – a perda de um filho – e a mais gratificante das vitórias, que é o alcance do êxito absoluto dos filhos. Teve sua história contada em filme visto por a grande consagração dos filhos. Ainda há poucos dias, contabilizaram-lhe, em uma mesa, os quase 7 milhões de pessoas que foram assistir a esse enredo só no cinema".

"Seu" Francisco teve a vida contada no cinema em Dois filhos de Francisco, sobre a trajetória de Zezé di Camargo e Luciano.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação