Televisão

Programa 'Manhattan Connection' deixa Globo News e estará na TV Cultura em 2021

Atração estreia em janeiro com Lucas Mendes, Caio Blinder, Diogo Mainardi, Ricardo Amorim e Pedro Andrade

Correio Braziliense
postado em 24/11/2020 10:06 / atualizado em 24/11/2020 10:07
 (crédito: Twitter/Reprodução)
(crédito: Twitter/Reprodução)

Após nove anos na Globo News, o programa Manhattan Connection migrará de emissora. A atração, que fala de política, economia e cultura, teve o último episódio exibido no canal da Globosat no domingo (22/11) e segue para a TV Cultura. A estreia está prevista para janeiro.

Permanecem no elenco do programa Lucas Mendes, Caio Blinder, Diogo Mainardi, Ricardo Amorim e Pedro Andrade. A TV Cultura ainda não divulgou os dias e nem os horários de exibição do Manhattan Connection. De acordo com nota divulgada pela emissora, todos os detalhes serão informados em breve.

O Manhattan Connection estreou na tevê fechada brasileira em 1993 no canal GNT. Diretamente de Nova York e sob comando de Lucas Mendes, a atração tinha na primeira formação Paulo Francis, Caio Blindes e Nelson Motta. Depois Lúcia Guimarães, que antes ficava por trás da câmeras, passou a ter um espaço dedicado à cultura. Em 2011, o programa migrou para a Globo News seguindo para um foco mais jornalístico e com uma nova bancada.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE