Famosos

Luciano Huck deve avisar à Globo se será candidato em 2022 até março

A Globo aguarda a decisão do apresentador, que pode ser candidato à presidência em 2022. A informação é do colunista Fefito, do Uol

Correio Braziliense
postado em 24/11/2020 16:41 / atualizado em 24/11/2020 16:43
 (crédito: Globo/ Divulgação)
(crédito: Globo/ Divulgação)

O apresentador Luciano Huck tem até março para comunicar à Globo se concorrerá ou não nas eleições presidenciais de 2022. Segundo o colunista Fefito, do UOL, a antecedência é justificada por meio de uma possível despedida, visto que se o contratado da emissora concorrer ao cargo político, ele deverá deixar o Caldeirão, que, por consequência, sairá do ar no meio do ano que vem.

Ainda de acordo com o colunista, o contrato de Luciano Huck na Globo vai até 2021. Segundo a revista Veja, o apresentador disse em um jantar com empresários que estava pronto para a corrida eleitoral. "Da outra vez, achava que não estava pronto. Agora, eu estou, mas a decisão não está tomada", declarou. 

Luciano Huck também almoçou com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM) no último dia 11, intensificando ainda mais as expectativas de uma candidatura. O encontro ocorreu um dia depois de Huck se encontrar com o ex-ministro da Justiça e Segurança Publica Sérgio Moro, para discutir a possibilidade de uma possível chapa.

Angélica, esposa do apresentador, comentou em entrevista à revista Ela a possibilidade de virar primeira dama. "Não planejo, sonho ou quero isso. Se acontecer será por causa do meu marido, que vai decidir isso ou não, eu vou apoiá-lo. E a responsabilidade, que para algumas pessoas poderia ser mais assustadora, para mim vai ser menor porque sempre convivi com essa responsabilidade para com o público. O poder nunca vai me corromper. Imagina poder maior do que estar na televisão desde os quatro anos?"

Até o momento, Huck não se posicionou publicamente acerca da candidatura.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE