REALITY

A Fazenda: em formação arrastada, roça da semana tenta emplacar novo formato

Brigas previsíveis e voto de "prioridade" amenizaram o clima tenso do reality

Ronayre Nunes
postado em 25/11/2020 00:38 / atualizado em 25/11/2020 00:43
 (crédito: Reprodução/PlayPlus/TV Record)
(crédito: Reprodução/PlayPlus/TV Record)

A edição desta terça-feira (24/11) marcou mais uma formação de roça no reality A Fazenda 12. Dessa vez foram para a berlinda Lide, Mariano, Raissa e Mateus. Diferente das outras formações, a troca de votos dessa vez foi mais amena, quase arrastada. Sem grandes desafetos, os peões começaram a usar o argumento de "prioridade" para votar.

Lide foi para a berlinda pelo voto da fazendeira Jojo (o que gerou uma breve discussão). Mariano também foi pelo voto de Jojo, que desempatou os votos da casa. Raissa foi pelos votos da baia e Mateus pelo “resta um”.

Dividindo os votos da casa entre baia e sede principal, a produção tentou uma nova abordagem para a formação da roça, o que não gerou grandes alterações na emoção da votação.

O grande destaque da noite foi o poder da chama verde ter permitido Lide vetar Mariano da prova do fazendeiro desta quarta-feira (25/11). O que não deixou o sertanejo nenhum pouco feliz.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação