Famosos

Cantora Christina Perri anuncia morte de filha recém-nascida

A criança teve problemas no intestino e precisava passar por uma cirurgia. 'Ela está em paz, agora, e vai viver para sempre nos nossos corações', afirmou a cantora

Correio Braziliense
postado em 25/11/2020 10:01 / atualizado em 25/11/2020 10:02
 (crédito: Instagram @christinaperri/ reprodução)
(crédito: Instagram @christinaperri/ reprodução)

Internada há duas semanas em decorrência de complicações na gestação, a cantora Christina Perri anunciou, na madrugada desta quarta-feira (25/11), que a filha recém-nascida morreu. Pelas redes sociais, ela publicou um texto emocionante lamentando a perda.

"Ontem à noite nós perdemos a nossa bebê. Ela nasceu em silêncio, depois de lutar muito para sobreviver no nosso mundo. Ela está em paz, agora, e vai viver para sempre nos nossos corações", escreveu a artista, na legenda ao compartilhar uma foto com as mãos dela e do marido, Paul Costabile, segurando a mão da bebê.


A criança teve problemas no intestino e precisava passar por uma cirurgia. Há pouco mais de uma semana, a cantora pediu aos fãs: "Por favor, mandem um pouco de amor do seu coração para o pequeno coração que bate em mim para que todos nós superemos isso".

Paul, marido da artista, também se pronunciou pelas redes sociais. "Foram semanas muito pesadas, mas estamos muito gratos por todo o amor e orações de vocês", escreveu. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por christina perri (@christinaperri)

Christina Perri já tinha sofrido um aborto espontâneo no início do ano e, seis meses após o fato, anunciou uma nova gravidez. Ela e Paul Costabile são pais de Carmella, de dois anos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação