Exposição

Peças do designer Douglas Viana serão expostas na Torre de TV

A mostra, que começa nesta quarta-feira (25/11), contará com móveis, quadros e esculturas do designer, responsável pela cenografia de festas como Na Praia, Surreal e Pavilhão Luz

Correio Braziliense
postado em 25/11/2020 12:00
Peça de autoria de Douglas Viana -  (crédito: Gabriel Pelaquim/Divulgação)
Peça de autoria de Douglas Viana - (crédito: Gabriel Pelaquim/Divulgação)

A exposição Olhe nos olhos, que reúne obras do designer brasiliense Douglas Viana, ficará em cartaz no mezanino da Torre de TV a partir desta semana, e por tempo ilimitado. A abertura, para convidados, será nesta quarta-feira (25/11), e a visitação do público será de quinta-feira a sábado, sempre das 18h à 0h30, com entrada franca.

Em atividade desde 2003, Douglas trabalha com reforma de estofados, fabricação de mobiliário, design de interiores, customização e intervenções artísticas. A estética predominante une elementos de street art e pop art, com utilização de materiais reciclados e referências ao hip-hop, pixo, grafite, letterings e tags.

Douglas Viana, designer, cenógrafo e artista plástico
Douglas Viana, designer, cenógrafo e artista plástico (foto: Gabriel Pelaquim/Divulgação)

 

O artista é responsável pela cenografia de eventos como Na Praia, Festa Surreal e Pavilhão Luz, e pela ambientação de espaços da cidade como a sede da R2 Produções, Empório Santo Antônio, Mercadito e Brooklyn. A exposição da Torre de TV apresenta uma seleção dos trabalhos de Douglas.

As visitações seguirão protocolos recomendados pela OMS (Organização Mundial da Saúde) para o período da pandemia, e serão permitidas apenas para grupos de seis pessoas de cada vez, mediante agendamento neste site.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação