Aniversário

Taís Araújo celebra a vida e ganha declaração do marido Lázaro Ramos

A atriz está completando 42 anos de idade e afirma estar sentindo "felicidade e gratidão por estar viva"

Victória Olímpio
postado em 25/11/2020 11:06
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A atriz Taís Araujo está completando 42 anos de idade nesta quarta-feira (25/11). No Instagram, ela compartilhou uma foto com uma legenda de muita felicidade e gratidão. 

"Essa foto é de agora, tirei as 9:40min. Desde ontem tenho sido invadida por uma felicidade imensa, felicidade e gratidão por estar viva, por meus pais estarem bem e por eles serem pais tão presentes e atentos", escreveu a protagonista de Amor de mãe.

Taís ainda agradeceu pela família que tem e pela profissão: "Por ter uma irmã que é minha grande parceira, por ter um companheiro que está de mãos dadas comigo, por ter filhos saudáveis e amorosos, por ter uma família que me ama, por ter amigos que são a família que eu escolhi, por ter uma profissão que eu amo e me reconhece, por ser artista e ter um público que me acompanha".

Por fim, ela comentou sobre a data comemorativa: "Estou feliz e esse post é para agradecer a cada um de vcs, a vida, a saúde e as bençãos. Ah, hoje é meu aniversário e faço 42 anos".


O marido de Taís, o também ator Lázaro Ramos, não deixou de compartilhar uma declaração para a esposa. No Instagram, o ator compartilhou uma série de fotos com Taís. "Chegou o dia!!! 25 de novembro!!! Seu aniversário!!!Sargitariana!!! Nós mais uma vez te celebramos meu amor. Celebramos sua existência, reafirmamos o quanto te amamos", escreveu ele na legenda da publicação.

Lázaro ainda fez uma série de elogios e agradeceu pelos momentos que tiveram juntos: "Aproveitamos pra dizer que admiramos sua inteligência, seu sorriso aberto, seu carinho constante, seus repentes que movimentam tudo a sua volta e sua firmeza de caráter.Cada momento nessas fotos carregam lindas memórias. De parceria, de alguma atividade gostosa, mas acima de tudo de celebração à vida".

No final do texto, ele ainda a parabenizou mais uma vez e além do próprio nome, ele colocou o nome dos filhos também: "Que sua vida continue sendo plena e sempre com nosso amor. Feliz aniversário. Laz, Joãozinho e Maria".

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lázaro Ramos (@olazaroramos)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação