Celebridades

Ex-BBB Gabi Martins nega especulações de que esteja grávida

Os boatos começaram após a cantora publicar no Twitter uma mensagem misteriosa sobre um 'novo presente de Deus'

Victória Olímpio
postado em 25/11/2020 12:01
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A cantora e ex-BBB Gabi Martins negou as especulações dos internautas de que estava grávida. No Twitter, ela publicou falando sobre um "presente de Deus" inesperado: "Eu não esperava que fosse assim de repente. E que Deus pudesse me enviar um presente assim, mas tô bem e tô muito feliz. Depois conto pra vocês".

Nos comentários, todas as mensagens foram sobre uma possível gravidez, com muitos internautas parabenizando a cantora. Após a repercussão, Gabi publicou stories no Instagram negando os comentários: "Gente não é isso que vocês estão pensando, não. Eu não estou grávida, não. Não é isso".

Ela ainda brincou ao comentar que já estava até sendo parabenizada pela família. "Calma, pelo amor de Deus, que minhas tias estão me ligando para me dar parabéns. Não é isso, não, gente. Calma", disse.

Por fim, a cantora apontou que tem vontade de ser mãe, porém, não nesse momento: "Mais pra frente, quando eu estiver casada, tudo certo". Apesar de toda repercussão sobre o comentário publicado no Twitter, a cantora ainda não revelou qual era a surpresa. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE