Cancelamento

Administração do Pontão anuncia cancelamento da festa de réveillon

A decisão faz parte da medida para conter a disseminação do novo coronavírus. O Pontão do Lago Sul será fechado às 17h do dia 31 de dezembro e reabre para almoço em 1º de janeiro

Correio Braziliense
postado em 25/11/2020 15:57 / atualizado em 25/11/2020 15:58
 (crédito: Bento Viana)
(crédito: Bento Viana)

Em uma decisão conjunta, os donos de restaurantes do Pontão do Lago Sul decidiram suspender a realização do tradicional Réveillon do Pontão. O cancelamento da edição 2020/2021 da festa foi anunciado pela administração do complexo de gastronomia e entretenimento do Lago Sul como medida de segurança para conter a disseminação do novo coronavírus. De acordo com nota, em unanimidade, os responsáveis pelas 14 operações (restaurantes, bares e quiosques) concordaram com a medida.

“Preservar a saúde de nossos clientes, usuários, funcionários e colaboradores é para nós o mais importante. Não seria possível realizar um Réveillon sem aglomeração e, consequentemente, sem risco”, afirmou a administradora do Pontão, Sandra Campos, no anúncio à imprensa.

O local, que nos últimos anos realizou queima de fogos e festas em bares e restaurantes, este ano estará fechado a partir das 17h do dia 31 de dezembro, reabrindo para o almoço em 1º de janeiro, respeitando as medidas sanitárias e de segurança recomendadas. "Além das determinações governamentais, o Pontão conta com itens extras de segurança elencados em um protocolo elaborado pela médica infectologista Dr.ª Juliana Lapa (CRM-DF 25.408 e RQE nº 16.673)", destaca ainda, a nota.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação