Show on-line

Fernanda Cabral apresenta novo álbum de estúdio pelo Sextas Musicais

'Tatuagem zen' é o segundo álbum de estúdio da cantora brasiliense e conta com parcerias com o letrista Fernando Brant e Ney Matogrosso. O show será transmitido nesta sexta feira (27/11), às 20h, pelo canal no YouTube do CTJ Hall

Correio Braziliense
postado em 26/11/2020 08:00
 (crédito: MarcioScavone/Divulgação)
(crédito: MarcioScavone/Divulgação)

A brasiliense Fernanda Cabral se apresenta nesta sexta-feira (27/11), pelo Sextas Musicais, ao público do CTJ Hall. A performance de composições e parcerias do novo disco de estúdio será transmitida pelo canal da Casa Thomas Jefferson no YouTube.

A cantora está divulgando o segundo álbum da carreira, Tatuagem zen, e irá compartilhá-lo com a audiência por meio de 12 canções, entre autorais e colaborações. Minha estrela, por exemplo, é uma parceria com o letrista Fernando Brant; já Pássaro, é um dueto com Ney Matogrosso, lançado anteriormente como single.

Tatuagem zen

Elaborado em Brasília, Tatuagem zen tem produção assinada por três importantes nomes: Sacha Amback, Chico Corrêa e Vincent Huma. E conta ainda com a estética poética de outros parceiros como Lau Siqueira, cujo poema dá nome ao disco; Chico César; Juliano Holanda; Cássia Janeiro; Alberto Salgado; Makely Ka; Elisa Cabral; Leo Minax; Paula Calaes; e o poeta espanhol Pablo Guerrero, com quem a cantora escreveu La tierra gira en tu vientre.

Grandes nomes da cena musical brasiliense estão entre os músicos que participam do novo disco, como o pianista Serge Frasunkiewicz, o contrabaixista Oswaldo Amorim e o baterista Misael Barros que, ao lado do pianista Rodrigo Zolet, completam a formação do show no Sextas Musicais. Confira o videoclipe da faixa-título de Tatuagem zen:


Serviço
Sextas Musicais com Fernanda Cabral
Por meio do canal no YouTube da Casa Thomas Jefferson. Nesta sexta-feira, 27 de novembro de 2020. Às 20h. A cantora brasiliense Fernanda Cabral se apresenta pelo Sextas musicais. No repertório, canções do novo disco de estúdio Tatuagem zen. Gratuito. Livre para todos os públicos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE