HORÓSCOPO

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quinta (26/11)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta quinta-feira, 26 de novembro, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 26/11/2020 06:00
 (crédito: Pixabay/Reprodução)
(crédito: Pixabay/Reprodução)

Intimidade o que te intimida

Data estelar: Lua cresce em Áries.

Intimida o que te intimida, engole os demônios que te atormentam e os vomita no rio da vida para que se transformem em adubo e, assim, as futuras gerações não precisarão reproduzir os tormentos que te apequenam. Tu passas por isso porque as gerações anteriores não se atreveram o suficiente a essa transcendência. Não é o caso de culpar religião, economia ou ignorância por isso, nossa humanidade só melhorou e se desenvolveu ao longo dos milênios; não importa o quanto tu te recuses a aceitar essa realidade, é isso mesmo que aconteceu. Não foi suficiente? Pois é! Por essa constatação te exorto a reler o início desta conversa, para que aceleres o processo, porque ele te queima as entranhas. Se não tivesses tido contato com algo maior e melhor, nada disso te importaria, serias indiferente. Em frente com o processo.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

As atenções se voltam para o seu lado, porque as pessoas esperam que você tome as iniciativas que desembaraçariam os acontecimentos. Talvez você consiga, talvez não, isso não importa. O que vale é a iniciativa.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

O que você gostaria de ter feito não foi possível fazer, e não há razão verdadeira para se atormentar com recriminações por isso. Melhor tocar a bola em frente, porque ainda há muito jogo para jogar. Em frente, sempre.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Aquilo que é difícil de fazer parece assim porque você não conta com a eventual ajuda que está disponível. Ao mesmo tempo, contar com outrem parece, à primeira vista, ainda mais difícil. Porém, a prática nega a certeza.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Agora é um momento de exposição para você, mesmo que não seja essa sua pretensão nem muito menos seu desejo. A exposição há de servir para dar um gás nos projetos que você quer colocar em pé. Aproveite o momento.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

É valioso o entusiasmo, porque infunde alento para continuar em frente e faz você se sentir maior do que as circunstâncias. Esse valor há de ser bem estimado, para não o confundir com o otimismo cego e piegas.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Antes de tirar conclusões precipitadas sobre o que acontece e, principalmente, sobre o comportamento das pessoas, procure observar tudo com imparcialidade, sem julgar nada nem ninguém. Só assim você saberá o que acontece.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Aquilo que você conceder hoje, se transformará numa exigência que você fará no futuro. É importante pensar nisso, porque não se pode viver oferecendo concessões sem nunca reclamar a parte que seria do seu merecimento.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Para que as potencialidades atuais não fiquem apenas na promessa, você vai precisar agir tendo em vista todos os detalhes que terão de ser amarrados para se chegar a um resultado interessante. Em frente.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Expresse com alegria seus sentimentos, porque isso fará com que as pessoas os recebam de uma forma agradável, ainda que contrariem as expectativas que tenham depositado em você. Com alegria tudo é muito melhor.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Procure dar um ponto final nos assuntos que foram sendo empurrados com a barriga, por preguiça de os administrar. Quanto mais assuntos você tirar de cima de suas costas, mais livre e leve você se sentirá.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Fale o que quiser sem esperar que as pessoas compreendam. Ou seja, não espere respostas positivas, apenas faça isso para se livrar do nó na garganta que daria em você por reprimir a expressão de suas ideias.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Esperar que aconteça é fruto da preguiça e de um ato de fé distorcido. Fazer acontecer, essa é a fé posta em ação, sem espera, com muita ousadia, principalmente para errar, se isso for necessário. Em frente.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação