REALITY

Em prova de habilidade, Mateus Carrieri consegue o posto de fazendeiro

Raissa e Lide se juntam a Mariano na "eliminight" que já ocorrerá nesta quinta-feira (26/11)

Ronayre Nunes
postado em 26/11/2020 00:41 / atualizado em 26/11/2020 00:41
 (crédito: Reprodução/Twitter)
(crédito: Reprodução/Twitter)

A prova do fazendeiro desta quarta-feira (25/11) do reality A Fazenda 12 coroou Mateus Carrieri como a nova autoridade máxima da sede. Raissa e Lide não conseguiram derrotar Mateus e se juntarão a Mariano na roça de eliminação desta quinta-feira (26/11).

A dinâmica da prova foi mais complexa do que outros embates pelo chapéu de couro. Os peões tinham de primeiro derrubar uma cesta de bolas puxando uma corda, depois ir levando as bolas e em uma espécie de basquete em uma plataforma com dez caixinhas. Os participantes tinham de acertar as caixinhas até formar uma frase do patrocinador.

Mateus já tinha tentado ganhar a prova do fazendeiro quatro vezes, mas essa foi a primeira que ganhou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação