Música

Paul McCartney diz gostar de BTS: 'Acho que eles são bons'

O grupo sul-coreano BTS foi elogiado por Paul McCartney em outras ocasiões

Correio Braziliense
postado em 26/11/2020 15:33 / atualizado em 26/11/2020 15:34
 (crédito: AFP / PATRICK KOVARIK)
(crédito: AFP / PATRICK KOVARIK)

Depois de ser questionado sobre artistas que escuta atualmente, Paul McCartney citou a banda sul-coreana BTS, durante entrevista ao podcast da Apple, Smartless. No episódio, o ex-guitarrista dos Beatles analisou o mundo da música, o qual os artistas deixam de olhar para a qualidade das produções. Na ocasião, o músico indicou o grupo da Coreia do Sul como exemplo de trabalho.

“Os rapazes coreanos. Sabe, eu gosto de acompanhá-los, de ver o que está acontecendo. E eu acho que eles são bons, entende? Não acho que eu poderia cantar uma de suas canções, mas gosto disso”, disse Paul McCartney. Em 2019, o guitarrista reagiu ao grupo BTS, que cantou um trecho da música Hey Jude, dos Beatles, no programa Late Show with Stephen Colbert.

No programa do apresentador Stephen Colbert, também em 2019, o BTS esteve como atração em um episódio, o qual foram informados que eram o primeiro grupo a emplacarem três álbuns seguidos na primeira posição das paradas, desde os Beatles. Em seguida, Colbert perguntou se eles tinham alguma canção preferida da banda britânica e eles começaram a cantar Hey Jude.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE