HORÓSCOPO

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta sexta (27/11)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta sexta-feira, 27 de novembro, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 27/11/2020 06:00
 (crédito: Pixabay/Reprodução)
(crédito: Pixabay/Reprodução)

Usa tua mente

Data estelar: Vênus e Urano em oposição; Lua cresce em Touro

É na mente que tudo se complica, porém, é nessa mesma mente que as soluções são encontradas. Por isso, suspende toda e qualquer ideação que tente te convencer de que, para te libertar, tu devas deixar de pensar, já que por trás dessa ideologia distorcida há alguém que tenta te dominar. Deixar de pensar é impossível, pois, mesmo que tentes esvaziar tua mente, para o fazer precisas dela. O caso não é deixar de pensar, mas aprender a pensar bem, fazer da mente tua aliada e não uma inimiga que devas destruir. A mente não é um computador, é o sexto sentido, um sofisticado órgão de percepção que colhe impressões dos mundos objetivo e subjetivo simultaneamente e, ainda por cima, estabelece a conexão entre esses. Não te admires, por isso, das complicações que tua mente percebe. Usa tua mente, pensa bem, encontra as soluções disponíveis.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Delegar funções parece ser a melhor pedida neste momento, o assunto é apenas a quem. Há várias pessoas que poderiam dar conta do recado, porém, mesmo assim este é um momento em que nenhuma escolha é fácil.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Por mais que as pessoas avisem você sobre o rumo dos acontecimentos, e aconselhem a mudar sua atitude, mesmo assim sua alma parece fazer ouvidos surdos a tudo isso e segue em frente com suas intenções.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Com você se dedicando a fazer direito o necessário, nenhum percalço há de acontecer. Porém, se fizer tudo sem vontade, com a cabeça em qualquer outro lugar da galáxia, provavelmente, terá de repetir tudo. É assim.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Vale a pena você reservar um pouco mais de tempo que o habitual para se divertir, passando bons momentos com as pessoas do seu apreço. Talvez nem todas estejam disponíveis, porém, o assunto não é quantidade, mas qualidade.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

O jeito que você sempre usou para resolver seus assuntos pode continuar muito bom e eficiente, mas isso não tira que sua alma queira inovar e criar algo mais interessante e envolvente, só para fazer diferença.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Algumas poucas e boas palavras conseguiriam colocar ordem. Tome essa iniciativa quando você perceber que, por falta de orientação e cuidado, alguns assuntos do seu interesse começam a dar sinais de decaimento.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Algumas mudanças seria bom fazer, mas quais seriam essas? É nesse momento que começa o tormento dos dilemas, pois, várias alternativas discordantes entre si se apresentam com a mesma aparência de eficiência. E agora?

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Há coisas que têm de acontecer, gostando você delas ou não. E não se trata de temer o que poderia vir por aí, apenas deixar uma brecha aberta no seu coração para aceitar os acontecimentos como eles são.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Esses bons sentimentos que você cultiva na intimidade do seu coração, precisam encontrar uma maneira discreta de se manifestar, para que as pessoas certas possam, pelo menos, ter uma pista sobre esses. Em frente.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Às vezes, pessoas desconhecidas e desvinculadas dos acontecimentos de seu interesse, ajudam muito mais do que as pessoas que supostamente o deveriam fazer. A vida se expressa através de meios misteriosos.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

A sorte só pode se revelar a você sobre a ousadia de se lançar à experiência, porque se você ficar se escondendo da vida o tempo inteiro, a sorte não teria como encontrar você. Ouse experimentar, tente a sorte.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Dilemas, sempre haverá, porém, há momentos, como agora, em que não se pode perder tempo com esses, mas seguir em frente com as atitudes práticas e ir retificando as coisas sobre a marcha dos acontecimentos. Aí sim.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE