Lançamento

Gaby Amarantos, Ney Matogrosso e Urias se unem em 'Vênus em escorpião'

A faixa conta com videoclipe que combina futurismo, natureza e astrologia

Correio Braziliense
postado em 27/11/2020 10:48 / atualizado em 27/11/2020 10:48
 (crédito: Rodolfo Magalhães)
(crédito: Rodolfo Magalhães)

Vênus em escorpião é título do novo single da paraense Gaby Amarantos em parceria com Ney Matogrosso e Urias, lançado nesta quinta-feira (26/11). No videoclipe que acompanha a faixa, os artistas parecem se divertir em um contexto que mistura futurismo, natureza e astrologia. Confira:



A letra da canção fala sobre intensidade amorosa em meio ao caos e, ao mesmo tempo, se trata de uma crítica às agressões que o meio ambiente vem sofrendo, por exemplo, com as queimadas e o desmatamento.

Composta por Gaby junto aos conterrâneos Jaloo e Lucas Estrela, o single também conta com convidados ilustres, Ney Matogrosso e Urias.“Achei que a música tem a energia de Urias e sou fã do Ney, fico muito feliz em ver três gerações da música nessa canção, essas maravilhas que o featuring nos proporciona”, comemorou a artista, por meio de nota.

No clipe, os três artistas vivem cenas e papéis diversos, sob direção de João Monteiro. Os figurinos e cenários remetem à estética futurista. “Sinto que realizei um dos maiores clipes da minha carreira, o elenco, a arte, o conceito e, principalmente, a música e a mensagem são algo que o mundo precisa desesperadamente”, destacou a cantora paraense, em nota.

O último trabalho de Gaby Amarantos foi com a música Xanalá, de 2019,também uma parceria com Duda Beat. A música foi assinada por Gaby com Arthur Espíndola, Duda Beat e Renato Rosas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação