REALITY

A Fazenda: fogos atrapalham transmissão; Raissa deixa o programa

Volta de Mariano para a sede rendeu grande queima de fogos em fazenda vizinha

Ronayre Nunes
postado em 27/11/2020 00:41 / atualizado em 27/11/2020 00:41
 (crédito: Reprodução/TV Record/Play Plus)
(crédito: Reprodução/TV Record/Play Plus)

Mais uma noite de eliminação no reality A Fazenda 12, dessa vez com algumas surpresas a mais. A roça entre Raissa, Lide e Mariano acabou resultando na saída de Raissa, com pouco mais de 25% de intenções de votos.

O destaque da noite, entretanto, foi uma queima de fogos quando o apresentador, Marcos Mion, anunciou que Mariano voltaria para a sede (antes de divulgar a saída de Raissa). Ao ouvir a queima dos fogos, Lide e Raissa se surpreenderam e deixaram claro que não sabiam o que estava acontecendo.

“Bom, não foi algo feito pela gente”, disfarçou Mion ao tentar explicar a situação para as duas, que reclamaram por não conseguirem escutar com o barulho dos fogos.

Agora ficaram noves peões na sede.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação