Música

Noel Gallagher teria recusado R$ 712 milhões para reunião do Oasis

O irmão do músico, Liam Gallagher tornou pública a recusa para a reunião durante entrevista

Victória Olímpio
postado em 27/11/2020 12:12
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O músico Liam Gallagher revelou a recusa do irmão mais velho, Noel Gallagher, de uma proposta de show que reuniria o Oasis. Em entrevista ao programa de TV inglês The Jonathan Ross Show, Liam contou que a proposta seria de de £100 milhões, o equivalente a mais de R$ 712 milhões.

Lamentando a decisão, Liam comentou: “Quando alguém te oferece 100 milhões de libras para alguns shows, você precisa ir”. “Era muito dinheiro envolvido. Eram 100 milhões de libras por uma turnê e só ficava pensando ‘não sou um idiota’, sabe? Eu quero um pouco disso. Mas ele não está afim, está?”.

O grupo, que está em hiato desde 2009, foi criado em 1991 na cidade natal dos irmãos, em Manchester. Segundo Liam, ambos tem problemas que ainda precisam ser resolvidos até que o grupo possa retornar. Ele ainda comentou que Noel não reconhece esses problemas, o que dificulta que eles consigam se entender.

“Nós dois somos o problema e o problema é que ele acha que não é o problema”, disse Liam. “Ele acha que eu sou o único problema, apesar de eu ser apenas um dos problemas. Sou metade do problema e ele não pode continuar achando que eu sou o problema inteiro. Ele precisa assumir que é parte do problema. Quando ele fizer isso vamos nos entender”, completou.

Apesar dos problemas, Liam ainda acredita na possibilidade de que o grupo volte. Questionado pelo apresentador sobre uma possível volta, o músico respondeu: "Nunca diga nunca".

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação