Show

Festival Beta, com Titãs e Biquíni Cavadão, é cancelado em Brasília

Produção sinaliza ao público de que tomou a decisão por causa do aumento de casos de covid-19 no DF

Correio Braziliense
postado em 27/11/2020 17:37 / atualizado em 27/11/2020 17:45
 (crédito: Silmara Ciuffa/ Divulgação)
(crédito: Silmara Ciuffa/ Divulgação)

A produção do Festival Beta, que ocorreria em 5 de dezembro no Estádio Mané Garrincha, anunciou nesta sexta-feira (27/11) o cancelamento do evento. A programação contaria com as bandas Titãs, Biquíni Cavadão, Eduardo e Mônica e O Bando.

A justificativa apresentada foi o aumento do número de casos de covid-19 no Distrito Federal, conforme o comunicado: “Em virtude do aumento de casos de Covid-19 no DF, a produção do Festival Beta Voando Alto decidiu cancelar o evento marcado para dia 05/12/2020. Entendemos que tal atitude é a mais responsável nesse momento visando a segurança sanitária de artistas, equipe, público e colaboradores.”

A produtora informou ainda que os clientes que adquiriram ingresso on-line receberão o estorno pela plataforma Oquevemporai.com. O número de contato para mais informações é 61 99514-5259.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação