Celebridade

Aos 87 anos, atriz Nicette Bruno é internada em CTI por causa da covid-19

Ela está em um hospital localizado no Rio de Janeiro

Estado de Minas
postado em 30/11/2020 09:42
 (crédito: João Miguel Júnior/TV Globo)
(crédito: João Miguel Júnior/TV Globo)

A atriz Nicette Bruno, de 87 anos, está internada em um hospital do Rio de Janeiro infectada pelo novo coronavírus. Beth Goulart, atriz e filha de Nicette, confirmou a informação neste domingo (29).

"Esta pandemia não poupa ninguém por isso é importante tomar todos os cuidados, seguir todos os protocolos. Infelizmente, mamãe pegou COVID, mas ela está bem, enfrentando esta batalha contra o vírus e eu creio que mamãe vai sair dessa com muita força, muito amor e muita luz", escreveu Beth em sua rede social.

Nicette Bruno está no CTI, com ventilação mecânica não invasiva. A atriz não precisou ser intubada.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação