Saúde

Humorista Claudia Rodrigues é internada em hospital de São Paulo

Segundo a empresária da atriz, ela estaria fazendo exames

Agência Estado
postado em 30/11/2020 18:29 / atualizado em 30/11/2020 18:29
 (crédito: Pedro Paulo Figueiredo/Carta Z Noticias)
(crédito: Pedro Paulo Figueiredo/Carta Z Noticias)
Claudia Rodrigues foi internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta segunda-feira (30/11). A informação foi confirmada ao Estadão pela empresária e amiga da atriz, Adriane Bonato. Ela informou que a humorista "está fazendo exames", mas maiores detalhes ainda não foram divulgados.
Há alguns anos, Claudia Rodrigues revelou sofrer de esclerose múltipla e desde então passou por diversas internações. As mais recentes entre janeiro e fevereiro e também no mês de julho deste ano.
Em maio, a humorista relançou o canal no YouTube, e promoveu uma live em que relembrou a amizade com os colegas de A Diarista. No último mês de junho, Claudia Rodrigues comemorou 50 anos de idade.
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.