Filme

'Os Eternos': Vaza imagem do heróis do filme com os uniformes

O filme está previsto para ser lançado em 5 de novembro de 2021 nos cinemas

Mesmo com a estreia prevista apenas para 2021, começam a sair informações sobre o filme Os Eternos, dirigido por Chloé Zhao (Domando o destino), sobre uma equipe de heróis do Universo Marvel composta por aliens ancestrais que vivem na Terra. A produção é baseada na história em quadrinhos homônima.

Uma imagem vazada e disponibilizada no Twitter mostra a equipe toda junta pela primeira vez, com os respectivos trajes. Especula-se que a foto possa fazer parte de um material de um álbum de figurinhas do filme.

O material revela os uniformes utilizados pelos personagens, que têm um design moderno, muitos com tons em roxo. Além disso, há detalhes sobre os equipamentos que serão usados por cada herói.

O longa-metragem será protagonizado por nomes famosos como Richard Madden (Game of thrones), Kumail Nanjiani (Silicon Valley), Angelina Jolie (Malévola) e Brian Tyree Henry (Godzilla vs Kong). Após mudanças no calendário por causa da pandemia de covid-19, Os Eternos deve estrear em 5 de novembro de 2021.