o amor está no ar

Daniel Caon pede Rafa Kalimann em namoro, com direito a fogos de artifício

Rafa tomou um susto e postou o momento mágico nas redes sociais para deleite dos seguidores

O cantor e compositor Daniel Caon pediu a ex-BBB Rafa Kalimann em namoro numa cena dessas de comédia romântica. Num limiar muito curto entre o brega e o fofo, o rapaz preparou tudo para o grande momento. A moça, claro, registrou tudo nas redes sociais dela.

O casal jantava numa espécie de terraço, com a mesa decorada com flores e cantou uma música, composta por ele para aquele momento. A letra descrevia a histórias deles e terminava com "só falta o ... o que falta? O pedido!"

"Organizei tudo isso pra você me pedir em namoro", diz Daniel para uma atônita Rafa, que ri, mas demora a responder. Quando a ex-BBB parece que vai finalmente ceder, explodem fogos de artifício, com os dizeres "quer namorar comigo?"

Emocionada, Rafa não sabe se ri ou se chora. Depois, Daniel ainda a pressiona dizendo que falta a resposta. A ex-BBB faz mistério -- "eu preciso pensar... me dá mais cinco meses?". Mas depois de uma risada nervosa de Daniel, ela diz o esperado "é claro que sim".

Entre os seguidores que comentaram a postagem de Rafa, a colega de reality show Manu Gavassi desejou que a amiga seja "cada vez mais feliz. Te amo e já amo meu cunhado." A cantora Claudia Leitte foi mais além e já pediu pelo casamento dos novos pombinhos: " Por um pouco menos que isso, eu casei e tenho o marido mais lindo e 3 filhos".