MC Negão da BL tem canal no YouTube roubado por ex-empresário

Em vídeo publicado nas redes sociais, o cantor, conhecido pelos vídeos de humor que faz junto à mãe, explica que seu amigo e ex-empresário, conhecido como DJ Luan, hackeou seu canal e pede R$ 400 mil pela conta. Ex-empresário nega que bloqueou o acesso do artista

Matheus Bento, mais conhecido como MC Negão da BL, que publica vídeos de humor ao lado da mãe nas redes sociais, alega ter tido seu canal roubado pelo ex-empresário, conhecido como DJ Luan. No vídeo gravado, o cantor aparece emocionado ao lado da mãe e diz que Luan pede R$ 400 mil pela conta. O canal no YouTube do MC tem mais de 2,5 milhões de inscritos.

Desde a última sexta-feira (6/11), Negão da BL vem compartilhando desabafos em relação ao caso nas redes sociais, mas apagou as publicações. No entanto, na segunda-feira (9/11), ao lado da mãe, Gisele Bento, o artista explicou que seu ex-empresário ficava com metade do que ele recebia com o seu canal do YouTube, porque ele havia criado a conta. Os dois brigaram por conta dessa divisão e Luan bloqueou o acesso do cantor ao canal.

"As coisas começaram a 'dar ruim' quando pedi pra ele puxar o extrato desses valores. Aí ele disse que não tinha como", diz o cantor em vídeo. "Eu fiz outros canais no YouTube, mas ele foi lá e derrubou, porque ele que tem o canal oficial do Negão da BL", desabafa o artista.

Em seu Instagram, Luan negou as acusações. "Tenho a consciência limpa, sem motivo algum para me importar com coisas que sei que não fiz", escreveu na publicação.

Repercussão

Nesta terça-feira (10/11), o assunto é um dos mais comentados do Twitter. Fãs de Negão da BL e alguns famosos se posicionaram sobre o caso. Felipe Neto prometeu ajudar o artista a recuperar seu canal. "Tem que ser muito podre, MUITO podre, pra fazer o Negão da BL chorar. Esse vídeo sangrou meu coração. Um "amigo" dele roubou o canal. Vou falar com o YouTube. Vou tentar de tudo. Não sei se vai dar resultado, mas vou tentar" publicou.

O humorista Whindersson Nunes também comentou sobre o caso nas redes sociais. "Fizeram o Negão da BL chorar, acabou o amor no mundo", publicou no Twitter.

Mais internautas também se revoltaram com o ocorrido. "Não tenho nem psicológico pra ver vídeo do Negão da BL e a mãe chorando namoral", escreveu uma usuária do Twitter. "Negão da BL e dona Gisele tristes = Brasil triste", comentou outra internauta.

Confira mais reações:

Assista ao vídeo de Negão da BL sobre o caso:

*Estagiária sob supervisão de Vinicius Nader