Filme

Lindsay Lohan não descarta continuação de 'Meninas malvadas'

"Sei que eles vão fazer algo", declarou Lindsay Lohan sobre sequência de 'Meninas malvadas'

Correio Braziliense
postado em 01/12/2020 12:23 / atualizado em 01/12/2020 12:24
 (crédito: Paramount Pictures/ Divulgação)
(crédito: Paramount Pictures/ Divulgação)

Lindsay Lohan não descartou a possibilidade de uma sequência do filme Meninas malvadas (2004) ao participar da edição mais recente do podcast de Dina Lohan, mãe da atriz. “Eu sei que eles vão fazer algo, mas simplesmente não sei exatamente o que ainda. E seria uma honra fazer parte disso”, afirmou.

Não é a primeira vez que a atriz fala sobre uma sequência da comédia adolescente. Em entrevista ao Daily Mail no início deste ano, ela se posicionou sobre o assunto: "Eu diria sim (para uma sequência). Voltar com um filme como esse seria o meu sonho, para ser honesta, porque não faço um há muito tempo. Isso seria o meu melhor".

Em outubro, as protagonistas do filme adolescente recriaram pelas redes sociais a cena que Cady (Lindsay Lohan), Regina (Rachel McAdams), Karen (Amanda Seyfried) e Gretchen (Lacey Chabert) estão conversando por telefone e ficam transferindo a ligação de uma para outra, até que Karen descobre que Regina a xingava pelas costas.

Ao ser questionada sobre relacionamento com as colegas de cena, Lohan disse que elas são amigas. "Sinto que ainda nos conhecemos muito bem, porque passamos muito tempo umas com as outras e mantivemos a amizade com o passar dos anos, ainda somos boas amigas”.

Lançada há 16 anos, Meninas malvadas se tornou um clássico do gênero, com uma franquia que rendeu dois longas-metragens e é um dos maiores sucessos da carreira de Lohan. Até o momento, não foi divulgada nenhuma informação oficial acerca de uma sequência da obra adolescente.

Assista ao trailer de Meninas malvadas

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação