Música

Bruno Diegues, ex-vocalista do Jeito Moleque, retoma carreira

Em novo projeto solo '#10antigas', Bruno Diegues lança maiores sucessos da carreira

Correio Braziliense
postado em 01/12/2020 17:43 / atualizado em 01/12/2020 17:43
Bruno Diegues, ex-vocalista do Jeito Moleque -  (crédito: Diego Almeida/ Divulgação )
Bruno Diegues, ex-vocalista do Jeito Moleque - (crédito: Diego Almeida/ Divulgação )

Em carreira solo, o ex-vocalista do grupo de pagode Jeito Moleque, Bruno Diegues, retoma atividades em 2020. Com o projeto #10antigas, o cantor foca em lançar os dez maiores sucessos da própria trajetória. Nesta quinta-feira (3/12), o artista estreará o clipe e o single Não tem para ninguém, nas plataformas digitais.

O início do projeto foi com a canção Hoje a noite é nossa, que fez sucesso com a banda Jeito Moleque. Bruno Diegues, em 19 de novembro, abriu os lançamentos, acompanhado por clipe, no YouTube. “Agora, damos o pontapé inicial numa nova fase. Que venha 2021″, disse Fábio Ponte, empresário do cantor, sobre a projeção desta iniciativa para o próximo ano.

Em 2016, o Jeito Moleque anunciou a saída de Bruno Diegues e também que fariam uma pausa. Segundo eles, os motivos foram divergências internas e direcionamentos em carreiras. Durante a trajetória, o grupo gravou seis discos e três DVDs, além de ter participado de trilhas sonoras de novelas. Em 2020, a banda seguiu com as atividades e teve uma das lives de pagode mais assistidas na pandemia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação