Retrospectiva

Pedro Pascal, de The Mandalorian, lidera lista de artistas do ano da EW

Dezesseis artistas do cinema, da música e do streaming compõem a lista da Entertainment Weekly

Correio Braziliense
postado em 01/12/2020 19:19 / atualizado em 01/12/2020 19:20
 (crédito: AFP / VALERIE MACON)
(crédito: AFP / VALERIE MACON)

A Entertainment Weekly divulgou a lista com os 16 artistas que concorrem ao prêmio Entertainer of the year (Artista do ano). Na lista, destaques do ano aparecem nas indicações como, por exemplo, os atores Pedro Pascal, Chadwick Boseman, Kerry Washington e os músicos The Weeknd e Taylor Swift.

Pedro Pascal ganha destaque com a atuação na série The Mandalorian, do Disney+, embora interprete Din Djarin, um personagem que não tira o capacete. Chadwick Boseman, por sua vez, deixa um legado forte como ator e também Pantera Negra. Kerry Washington aparece com destaque para a atuação em Little fires everywhere, série da Hulu.

No mundo da música, The Weeknd recebeu vários prêmios neste ano com o lançamento de Blinding lights, como, por exemplo, de melhor clipe e R&B no VMA 2020. Taylor Swift usou o ano para retornar ao gênero pop-folk com o álbum folklore, que também rendeu indicações. A cantora, inclusive, foi escolhida como a artista do ano no AMAs 2020.

Confira a lista completa do Entertainment Weekly

1- Pedro Pascal
2- Kerry Washington
3- Sacha Baron Cohen
4- Dan & Eugene Levy
5- Chadwick Boseman
6- Taylor Swft
7- Michaela Coel
8- Brit Bennett
9- The Chicks
10- Jonathan Majors
11- Maya Rudolph
12- The Weeknd
13- Megan Thee Stallion
14- Elisabeth Moss
15- Jamie Foxx
16- Sarah Paulson

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação