REALITY

A Fazenda: com discursos arrastados, roça tem outra formação cansativa

Tentativa do apresentador, e da produção, em mudar o jogo e criar intrigas segue sem dar muito certo e resultou em mais uma semana de votação longa

Ronayre Nunes
postado em 02/12/2020 00:54 / atualizado em 02/12/2020 00:54
 (crédito: Reprodução/Record TV/PlayPlus)
(crédito: Reprodução/Record TV/PlayPlus)

Parece que aquelas formações de roça cheia de brigas e gritarias chegaram realmente ao fim. Com apenas nove peões na sede, as amizades se fortaleceram e os participantes estão aceitando mais amigavelmente os votos. Até aí tudo bem, agora só falta o programa entender a nova fase do reality.

Na madrugada desta quarta-feira (2/12), foi formada a nova roça da casa. Estão na berlinda Jakeline (indicada pelo fazendeiro, Mateus), Biel (por votação da casa), Lidi (puxado pelo Biel) e Jojo (puxada pela Lidi).

A roça já começou diferente, dessa vez a casa só poderia votar na baia. Outro destaque foi a constante insistência do apresentador, Marcos Mion, em não aceitar os votos por prioridade. Em alguns casos, a insistência é até justa, mas em outras situações não fez muito sentido, como no caso de Biel ter puxado Lide, já que a única outra opção era Tays, a namorada do cantor.

De briga mesmo, restou só a discussão de Jakeline e Mateus pelo voto que acabou não indo para Lide. Até a troca de berlinda entre Biel e Jojo, que outrora já tinha rendido grandes discussões, foi “amigável”.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação