Televisão

Sessão da tarde: 'O que de verdade importa' é exibido nesta quinta (3)

A comédia romântica 'O que de verdade importa' é protagonizada por Oliver Jackson-Cohen e Camilla Luddington

Correio Braziliense
postado em 03/12/2020 07:00
 (crédito:  Anagrama Filmes/ Divulgação)
(crédito: Anagrama Filmes/ Divulgação)

O filme O que de verdade importa é a atração da Sessão da tarde desta quinta-feira (3/11), na Rede Globo. O longa-metragem traz Alec Bailey (Oliver Jackson-Cohen), um engenheiro frustrado que vive em Londres. Ele trabalha consertando eletrodomésticos, mas o dinheiro que ganha não é suficiente para pagar as contas.

Tudo muda quando um tio distante aparece na vida dele com uma proposta irrecusável: pagar todas as dívidas de Alec, desde que ele se mude para Nova Escócia, no Canadá, por um ano. Sem muitas alternativas, o jovem aceita o acordo e inicia uma nova fase na vida, agora em um novo país e prestes a conhecer mais sobre a família e a si mesmo.

Assista ao clipe de O que de verdade importa

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação