Cinemas

Cinemark disponibiliza sessões privadas de cinema no Pier 21

A sala fica reservada para o comprador levar até 20 pessoas para assistir um dos filmes em cartaz

Correio Braziliense
postado em 02/12/2020 16:27 / atualizado em 02/12/2020 16:28
 (crédito: Topázio Cinemas/Divulgação)
(crédito: Topázio Cinemas/Divulgação)

Após um teste em São Paulo, a rede Cinemark disponibilizou uma sala para sessão privativa no Pier 21, em Brasília. O programa intitulado Sua sessão permite que até 20 pessoas fechem uma sala para assistir um dos filmes em cartaz na semana em dois horários pré-determinados. As compras de sessões privativas são feitas on-line com antecedência pelo site ou aplicativo, o valor é fixo de R$ 350 e deve ser pago para reservar a sessão.

As salas estão seguindo as normas e os protocolos de saúde validados pelo hospital Albert Einstein e todos os presentes devem usar máscaras na sala e nas dependências do cinema. No Pier 21, a sala 10 foi a disponibilizada para reservas de sessão privativa.

Estão disponíveis na semana a partir desta quinta-feira (3/12) até a quarta (9) os filmes: Enquanto estivermos juntos, Destruição final - O último refúgio, Convenção das bruxas Trolls 2 para serem assistidos nos horários das 16h ou 19h. Além de Tenet que pode ser marcado nos horários de 15h30 ou 19h.

Além de Brasília, shoppings em Belo Horizonte, Niteroi e São Paulo também aderiram ao projeto Sua sessão do Cinemark.

Cartaz de divulgação do projeto 'Sua Sessão'
Cartaz de divulgação do projeto 'Sua Sessão' (foto: Cinemark/Divulgação)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação