SAÚDE

Fátima Bernardes está com câncer de útero em estágio inicial

Apresentadora se afastará do programa ‘Encontro’ para poder fazer uma cirurgia

Ronayre Nunes
postado em 02/12/2020 20:52 / atualizado em 02/12/2020 20:53
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Pelas redes sociais, a apresentadora Fátima Bernardes, 58 anos, compartilhou com os seguidores a notícia de que está com câncer de útero. A doença ainda se encontra no estágio inicial, mas vai tirá-la do comando do programa Encontro para a realização de uma cirurgia.

Fátima explicou que descobriu o câncer com exames de rotina e ainda acalmou os seguidores ao explicar que se sente bem. A apresentadora também pontuou que preferiu ir a público e informar a doença, para evitar especulações.

"Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia. Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham. Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros”, escreveu.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação