Celebridades

Adriane Galisteu: "chifre te faz amadurecer"

Em papo descontraído no YouTube, Adriana Galisteu contou como descobriu a traição de um ex-namorado

Correio Braziliense
postado em 03/12/2020 08:46
 (crédito: Reprodução/ Instagram)
(crédito: Reprodução/ Instagram)

A atriz e apresentadora Adriane Galisteu se soltou em entrevista para a youtuber Taty Ferreira. À vontade, ela falou sobre fantasias sexuais contou como descobriu a traição de um ex-namorado. Só não revelou o nome dele.

Adriane, atualmente casada com Alexandre Iódice, lembrou que foi a um bar depois de ter "quase certeza de que naquela noite alguma coisa ia acontecer. Eu comecei a achar, não sei, me deu um estalo: Hoje o fulano vai me trair". Lá, uma mulher disse para ela onde o namorado dela estava a traindo e o flagra foi feito.

A experiência trouxe reflexão a Galisteu. "Eu falo que o chifre é um mal necessário. Se você não levou, vai levar. Se você já levou, você já entendeu que esse chifre te fez amadurecer, te fez entender um monte de coisas. E você convive bem com ele. Tudo bem. Tudo certo. No momento que você leva, ele é difícil de encarar. Mas, depois que você leva um, você já entendeu. Já carrega esse peso e já carrega esse chifrão na cabeça. E está tudo lindo”, afirmou.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação