Música

Now United divulga em vídeo que está a procura do 18º integrante

No último domingo (29/11), o grupo Now United apresentou Mélanie como a 17ª integrante

Correio Braziliense
postado em 03/12/2020 17:57
 (crédito: Instagram/ Reprodução)
(crédito: Instagram/ Reprodução)

Depois de anunciar, no último domingo (29/11), a entrada de Mélanie para o grupo, Now United está em busca do 18º integrante. No Instagram, os únicos meninos da banda, Josh Beauchamp e Bailey May, dançam a música Show me the meaning of being lonely, do Backstreet Boys, quando aparece Mélanie. Na conversa, ela diz que os ajudará a encontrar outro garoto para o Now United.

Em 2020, sem contar Mélanie, da Costa do Marfim, o Now United anunciou mais outras duas integrantes. Savannah Clarke, da Austrália, e Nour Ardakani, do Líbano. A divulgação do vídeo no Instagram indica que o próximo menino entrará na banda na primavera de 2021. Até o momento, não nada confirmado da onde ele será.

Criado em 2017 por Simon Fuller, produtor britânico, o Now United é um grupo multinacional mais voltado para a música pop. Além das integrantes citadas anteriormente, ele é formado por Any Gabrielly (Brasil), Bailey May (Filipinas), Diarra Sylla (Senegal), Sofya Plotnikova (Rússia), Hina Yoshihara (Japão), Shivani Paliwal (Índia), Noah Urrea (Estados Unidos), Joalin Loukamaa (Finlândia), Josh Beauchamp (Canadá), Krystian Wang (China), Lamar Morris (Reino Unido), Sabina Hidalgo (México), Sina Deinert (Alemanha) e Heyoon Jeong (Coreia do Sul).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE