REALITY

A Fazenda 12: Mion cita Pedro Bial em discurso de eliminação de Jakeline

Apresentador da Record, entretanto, trocou o nome "Big Brother Brasil" por "O grande irmão"; roça desta semana teve a maior votação da edição até o momento: mais de 896 milhões de votos

Ronayre Nunes
postado em 04/12/2020 00:25
 (crédito: Reprodução/PlayPlus/RecordTV)
(crédito: Reprodução/PlayPlus/RecordTV)

A eliminação desta semana do reality A Fazenda 12 tirou Jakeline do jogo. A Miss-Brasil 2013 disputava a roça contra Jojo e Biel. Destaque especial para o número de votação desta quinta-feira (3/12): a berlinda bateu mais de 896 milhões de votos, o maior número da edição até o momento.

Durante o discurso de eliminação da semana, o apresentador Marcos Mion quebrou a parede das emissoras rivais e citou o ex-apresentador do Big Brother Brasil, Pedro Bial. Mion citou parte das palavras de Bial no paredão de Siri e Alemão, ainda em 2007, sobre a presença dos dois continuarem no reality. Mion, entretanto, teve o cuidado de não citar o nome do programa global e nem falou a palavra “Globo”.

Entre tantas acusações de manipulação de votos nas redes sociais, Mion respondeu que o sistema de votação passa por forte segurança contra participação automatizada.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE