Música

Diogo Nogueira lança o single 'Bota pra tocar Tim Maia'

A música 'Bota pra tocar Tim Maia' chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (4/12)

Correio Braziliense
postado em 04/12/2020 09:51 / atualizado em 04/12/2020 09:51
 (crédito: Debs comunicação/ Divulgação)
(crédito: Debs comunicação/ Divulgação)

Embalada pelo refrão: “Bota pra tocar Tim Maia/ na playlist da caixinha/ dá o play no azul da cor do mar/ bora namorar na praia”, Diogo Nogueira lança a faixa Bota pra tocar Tim Maia nesta sexta-feira (4/12). A canção faz referência à música Azul da cor do mar, grande sucesso do Síndico.

A canção é assinada por Diogo Nogueira e mais quatro compositores: Rodrigo Leite, Caique, Marcio Alexandre e Marcelinho Moreira.

O single integra o repertório do projeto audiovisual Samba de verão – gravado dentro de uma balsa em Niterói, com a vista privilegiada do Rio de Janeiro e a silhueta dos morros da cidade ao fundo – que contará com o lançamento de três álbuns, durante a próxima estação.

O disco tem participações de Zeca Pagodinho e do grupo Fundo de Quintal. O projeto terá ainda um momento especial do Diogo apresentando cinco partideiros da nova geração: Juninho Thybau, Mosquito, Gabrielzinho do Irajá, Mingo e Baiaco.

Confira Bota pra tocar Tim Maia

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação