Denúncias

Famosos apoiam Dani Calabresa após matéria sobre assédio de Marcius Melhem

O pronunciamento de humoristas e apresentadores ocorreu após reportagem da revista Piauí narrando situações de assédio envolvendo Marcius Melhem e Dani Calabresa

Victória Olímpio
postado em 04/12/2020 10:59 / atualizado em 04/12/2020 17:19
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Após reportagem da revista Piauí revelando detalhes sobre casos de assédio sexual e moral envolvendo o ator, diretor e roteirista Marcius Melhem e a humorista Dani Calabresa, humoristas e outros famosos se pronunciaram sobre o caso apoiando Calabresa. A humorista foi a primeira mulher a levar a situação à alta cúpula da Rede Globo.

A humorista Dani Calabresa o diretor Marcius Melhem ainda não se pronunciaram sobre a reportagem da revista Piauí. O humorista Danilo Gentili comentou que conhecia a história após a humorista contar e criticou Melhem. Ele ainda falou sobre a coragem que ela teve para conseguir assumir toda a situação, mesmo que envolvesse o próprio emprego.

 

A atriz Maria Clara Gueiros postou também uma foto da humorista falando sobre o que passaram e dando apoio a ela: "Nossa luta foi incansável e construída com parcimônia e coragem".


O humorista Mauricio Meirelles também se pronunciou prestando solidariedade a Dani:

O jornalista Guga Noblat e o humorista Fábio Raboin também falaram sobre as denúncias, lamentando por não estarem perto para apoiar Dani Calabresa.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação