Denúncias

Famosos apoiam Dani Calabresa após matéria sobre assédio de Marcius Melhem

O pronunciamento de humoristas e apresentadores ocorreu após reportagem da revista Piauí narrando situações de assédio envolvendo Marcius Melhem e Dani Calabresa

Victória Olímpio
postado em 04/12/2020 10:59 / atualizado em 04/12/2020 17:19
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Após reportagem da revista Piauí revelando detalhes sobre casos de assédio sexual e moral envolvendo o ator, diretor e roteirista Marcius Melhem e a humorista Dani Calabresa, humoristas e outros famosos se pronunciaram sobre o caso apoiando Calabresa. A humorista foi a primeira mulher a levar a situação à alta cúpula da Rede Globo.

A humorista Dani Calabresa o diretor Marcius Melhem ainda não se pronunciaram sobre a reportagem da revista Piauí. O humorista Danilo Gentili comentou que conhecia a história após a humorista contar e criticou Melhem. Ele ainda falou sobre a coragem que ela teve para conseguir assumir toda a situação, mesmo que envolvesse o próprio emprego.

 

A atriz Maria Clara Gueiros postou também uma foto da humorista falando sobre o que passaram e dando apoio a ela: "Nossa luta foi incansável e construída com parcimônia e coragem".


O humorista Mauricio Meirelles também se pronunciou prestando solidariedade a Dani:

O jornalista Guga Noblat e o humorista Fábio Raboin também falaram sobre as denúncias, lamentando por não estarem perto para apoiar Dani Calabresa.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE