Celebridades

Fábio Assunção anuncia que Ana Verena está grávida: 'Nosso primeiro filho'

Este será o terceiro filho de Fábio Assunção, que já é pai de Ella Felipe, de 7 anos, e de João, de 17 anos

Victória Olímpio
postado em 04/12/2020 12:26
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O ator Fábio Assunção surpreendeu a todos ao anunciar que a esposa, a advogada Ana Verena, está grávida. O comunicado foi feito durante premiação realizada pela revista GQ, em que o ator foi eleito como personalidade do ano. Este será o primeiro filho de Assunção no casamento com a advogada.

Durante o pronunciamento ele comentou: "Foi o ano em que encontrei o meu grande amor, Ana Verena. Com quem eu casei na vida, no civil. Estamos grávidos! Então, ano que vem vai chegar aí um filho, ou uma filha. Meu terceiro, mas o nosso primeiro".

No discurso, ele ainda agradeceu após ser parabenizado pelos 30 anos de carreira e afirmou ser necessário celebrar as conquistas em meio ao ano difícil que estamos vivendo: "Foi um ano difícil, de pandemia. Um ano de sofrimento para muita gente, de falta de esperança. Mas acho que aqui, nesse momento, nos cabe celebrar um pouco as conquistas".

Este será o terceiro filho de Fábio Assunção, que já é pai de Ella Felipe, de 7 anos, fruto do relacionamento com Karina Tavares; e de João, 17, com Priscila Borgonovi.

Casados há dois meses, Fábio e Ana estão juntos desde o início do ano. Na época, o casal publicou uma foto do casamento e o ator se declarou para a esposa: "Falar de que? De amor, de felicidade, de encontro, do início das coisas? Pedimos e fomos presenteados um com o outro. E isso hoje já é tudo. Ficamos pra chegar e chegamos, agora pra ficar. Minha alma agora voa em liberdade com a dela".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação