CELEBRIDADES

Nasce a primeira filha de Dulce Maria, ex-integrante do grupo RBD

A cantora divulgou em suas redes sociais na noite da última quinta-feira (3/12) que deu à luz Maria Paula: "Tudo valeu a pena para te conhecer e te ter agora em meus braços, pequena guerreira"

Correio Braziliense
postado em 04/12/2020 17:13
 (crédito: Ari Prensa/Divulgação)
(crédito: Ari Prensa/Divulgação)

A cantora e ex-integrante do grupo mexicano RBD Dulce Maria deu à luz Maria Paula, sua primeira filha com Paco Alvarez. Dulce fez uma publicação no Instagram na noite da última quinta-feira (3/12) comunicando o nascimento da filha.

“Não há palavras que possam expressar tudo o que sinto. Primeiro, graças infinitas a Deus por nos deixar experimentar o maior milagre da vida, o maior presente de Deus, a expressão do nosso imenso amor”, escreveu Dulce na publicação.

A cantora, que anunciou a gravidez em julho, agradeceu ao marido, Paco Alvarez, e disse que o momento é uma “experiência transformadora''. “Paco, obrigada por ser o melhor pai para nosso lindo bebê, que veio mudar nossas vidas. Maria Paula, te amamos com todo nosso ser. Eu prometo fazer tudo para ser a melhor mãe para você, minha linda estrela”, afirmou.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE