CCXP Worlds

CCXP: Divulgada a primeira cena do filme 'Turma da Mônica - Lições'

Segunda obra da franquia está prevista para ser lançado em 2021. 'Turma da Mônica - Lições' tem direção de Daniel Rezende

Adriana Izel
postado em 05/12/2020 18:47 / atualizado em 05/12/2020 18:50
 (crédito: Serendipity?Inc/Divulgação)
(crédito: Serendipity?Inc/Divulgação)

O longa-metragem Turma da Mônica - Lições teve a primeira cena divulgada, neste sábado (5/12) durante painel na CCXP Worlds, evento virtual iniciado na sexta-feira (4) e que segue até domingo (6) na internet. Nas imagens, Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) estão em apuros após fugirem da escola.

De direção de Daniel Rezende (Bingo, o rei das manhãs e Ninguém tá olhando), o filme é uma sequência de Turma da Mônica - Laços, de 2019. A produção se inspira na adaptação de graphic novel de Vitor e Lu Cafaggi sobre os desafios da turma do Limoeiro na passagem da infância para a adolescência.

Lições tem previsão de lançamento nos cinemas em 2021. Além do quarteto protagonista retornam para a obra Monica?Iozzi, como Dona Luísa, mãe da Mônica, e Paulo Vilhena, o Seu Cebola, pai do Cebolinha. Entre as novidades no elenco estão Malu Mader, como a professora de Mônica, e Isabelle Drummond, interpretando a jovem Tina.?

Assista a cena de Turma da Mônica - Lições

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação