PANDEMIA

Marieta Severo é internada em hospital do Rio com pneumonia e covid-19

Atriz, de 74 anos, havia sido diagnosticada com o novo coronavírus ainda nesta semana, mas permanecia com o tratamento em casa; internação se deu nesta sexta (4)

Correio Braziliense
postado em 05/12/2020 21:43 / atualizado em 05/12/2020 21:43
 (crédito: Fábio Rocha/ Globo)
(crédito: Fábio Rocha/ Globo)

A atriz global Marieta Severo, de 74 anos, está internada no Hospital Copa Star, em Copacabana, bairro do Rio de Janeiro, com pneumonia, após ter sido diagnosticada com covid-19 ainda esta semana. De acordo com a assessoria de imprensa da artista, a pneumonia é 'leve', mas, por precaução e segurança, permanecerá no hospital devido à idade. Anteriormente, ela se recuperava em casa.

A atriz deu entrada no hospital nesta última sexta-feira (5/12) para realizar alguns exames relacionados ao novo vírus, quando foi constatada a pneumonia. Marieta segue no hospital sem previsão de alta. 

Com a confirmação da doença, a atriz foi afastada das gravações da próxima novela das 9, "Um Lugar ao Sol", de Licia Manzo, com previsão de estreia para abril de 2021.

Um total de 58 pessoas envolvidas nas gravações do grupo que inclui Marieta foram testadas para coronavírus na última segunda-feira (30/11). Destas, apenas uma pessoa, sem acesso ao set de gravação, testou positivo.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE