CCXP Worlds

Live-action de 'Tom & Jerry' e sequência de 'Space Jam' estreiam em 2021 nos cinemas

Durante a CCXP Worlds, o painel da Warner Media mostrou o trailer de 'Tom & Jerry -- O filme' e o figurino de LeBron James em 'Space Jam'

Adriana Izel
postado em 06/12/2020 15:38 / atualizado em 06/12/2020 15:40
Marcos Mion com o uniforme de LeBron James em 'Space jam: Um novo legado' -  (crédito: CCXP Worlds/Reprodução)
Marcos Mion com o uniforme de LeBron James em 'Space jam: Um novo legado' - (crédito: CCXP Worlds/Reprodução)

Em 2021, dois filmes que unem animação e live-action chegam aos cinemas. São eles, Tom & Jerry -- O filme, primeiro longa-metragem do formato do gato e do rato, e Space Jam -- Um novo legado, sequência da franquia iniciada em 1996 com O jogo do século. A informação foi divulgada neste domingo (6/12) durante o painel da Warner Media na CCXP Worlds.

Tom & Jerry -- O filme teve o trailer compartilhado com o público, que mostra os inimigos mais famosos do mundo das animações indo para a cidade grande. Em Nova York, o gato e o rato arranjam muita confusão dentro de um hotel, onde trabalham os personagens de Chlöe Grace Moretz (Kayla) e Michael Peña (Terrance). A produção é a primeira em live-action dos personagens e tem direção de Tim Story.

Space jam: Um novo legado, de Malcolm D. Lee, teve o mistério mantido. O painel revelou apenas o uniforme que será usado por LeBron James, que assume o lugar de Michael Jordan no novo filme, e a bola que será usada na competição que o jogador participará com os Looney Tunes na produção. Na narrativa, LeBron James viverá uma aventura que depende do basquete com personagens.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação