PORTUGAL

Filha de Tony Carreira, cantora Sara Carreira morre aos 21 anos

Cantora voltava da comemoração de um aniversário com o namorado e um grupo de amigos quando se envolveu no acidente com mais quatro carros; em 2017, Sara havia enfrentado polêmica ao dirigir em alta velocidade

Correio Braziliense
postado em 06/12/2020 18:00
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

A cantora Sara Carreira, filha do cantor português Tony Carrera, morreu, aos 21 anos, em um acidente automobilístico em Santarém, Portugal. A batida envolveu quatro carros e três pessoas ficaram feridas, um deles é o ator Ivo Lucas, namorado da jovem, que se encontra com quadro de saúde estável. As informações são do jornal Correio da Manhã.

Sara é a filha mais nova de Tony, que é um dos cantores mais populares no país europeu e já foi definido por seu filho, David Carreira, como um "Roberto Carlos português".

Além de Ivo, Sara estava acompanhada de um grupo de amigos quando voltava da comemoração do aniversário da melhor amiga da artista, Bárbara Bandeira . As vítimas do acidente foram transportadas para o Hospital de Santarém. 

 

Perfil 

A cantora também era influenciadora digital, com mais de 260 mil seguidores no Instagram. No dia 21 de outubro, ela lançou a própria coleção de roupas “Esse By Carreira”, criada com o apoio da estilista Micaela Oliveira.

Em 2017, Sara se envolveu em uma polêmica, após postar uma foto nas redes sociais, aos 17 anos, do velocímetro do carro em que seguia a 221km/h.

Uma das músicas mais conhecidas da cantora é o tema "Vou ficar" que conta com mais de três milhões de visualizações no YouTube. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação