Televisão

Tela quente: 'Quarteto fantástico' é exibido nesta segunda-feira (7)

O filme de 2015 é um reboot de 'Quarteto fantástico', lançado em 1994

Correio Braziliense
postado em 07/12/2020 12:00
 (crédito:  Marvel Entertainmen/ Divulgação)
(crédito: Marvel Entertainmen/ Divulgação)

O filme Quarteto fantástico (2015) é a escolha da Tela quente desta segunda-feira (7/12). O longa-metragem apresenta quatro adolescentes conhecidos pela inteligência e pelas dificuldades de inserção social. Juntos, são enviados a uma missão perigosa em uma dimensão alternativa.

Quando os planos falham, eles retornam à Terra com sérias alterações corporais. Munidos desses poderes especiais, eles se tornam o Senhor Fantástico (Miles Teller), a Mulher Invisível (Kate Mara), o Tocha Humana (Michael B. Jordan) e o Coisa (Jamie Bel). O grupo se une para proteger a humanidade do ataque do Doutor Destino (Toby Kebbell).

A obra lançada em 2015 é um remake do filme de 1994 e arrecadou cerca de US$ 167,9 milhões na bilheteria mundial. 

Assista ao trailer de Quarteto fantástico 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação