Pandemia

Esposa do cantor Leonardo, Poliana Rocha testa positivo para covid-19

Segundo ela, a mãe e o marido também fizeram o teste e estão aguardando os resultados

Victória Olímpio
postado em 07/12/2020 15:20 / atualizado em 07/12/2020 15:41
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A esposa do cantor sertanejo Leonardo, Poliana Rocha, compartilhou na tarde desta segunda-feira (7/12) que testou positivo para o novo coronavírus. Poliana usou os stories do Instagram para falar sobre o teste: "Infelizmente, testei positivo para covid-19".

Ela afirmou estar com sintomas leves e comentou ainda que já está sendo medicada e acompanhada por médicos de Goiânia e São Paulo. "Nada grave. Espero que continue assim. Tô sendo muito bem assistida."

Segundo Poliana, a mãe e o marido também fizeram o teste e aguardam o resultado: "Minha mãe fez o teste, estou pedindo muito a Deus para que ela não esteja com covid também. O Léo acabou de sair de uma dengue, também estou orando e pedindo a Deus que ele não esteja".

"À tarde vamos ficar sabendo. Por enquanto é isso, espero contar com oração de vocês para que a nossa família se restabeleça o quanto antes possível", finalizou Poliana. Ela ainda compartilhou na rede social uma mensagem falando sobre a situação:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação