Luto

Fãs e famosos lamentam a morte do ator Eduardo Galvão

O ator morreu aos 58 anos, no Rio de Janeiro, depois de ser internado no final de novembro

Victória Olímpio
postado em 08/12/2020 11:29
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Atores, colegas de profissão, admiradores e diversos famosos lamentaram a morte do artista Eduardo Galvão, falecido aos 58 anos, na noite desta segunda-feira (7/12). Pelas redes sociais, o ator foi homenageado, com mensagens que destacam o seu companheirismo e o choque com a morte precoce do global, cujo último papel foi na novela Bom Sucesso (2019), quando viveu o Dr. Machado.

Galvão estava internado no hospital Unimed Rio desde o fim de novembro devido a complicações da covid-19. No dia 1º, a única filha do ator, Mariana Galvão, disse à revista Quem que o quadro do pai era estável, após sua admissão na UTI, mas ele veio a óbito quase uma semana depois.

Meu Deus! Partiu nosso grande amigo Eduardo Galvão. Desarvorada. Emudecida. Sem chão. ???????? pic.twitter.com/ceOtntC5Kk

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação